sexta-feira, 18 de março de 2016

Tag: LIEBSTER AWARD

Olá pessoal hoje estou super feliz pois fui indicada para responder a tag: LIEBSTER.
E quem mim indicou foi a linda, Jéssica Moura do Blog: Lado Rosa do Mundo.
Para responder está tag que é para ajudar novos blogs.
A tag funciona assim lindas (os)

- Contar 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem lhe indicou a responder a tag
- Elaborar 11 perguntas
- Inserir no post a imagem do selo LIEBSTER AWARD
- Linkar a pessoa que te indicou

Onze fatos sobre mim :

1 -  Sou muito caseira não sou muito de sair.
2 - Amo chocolate acho que sou chocolatra kkk
3 - Sou muito sincera que as vezes acho que isso pode ser um defeito ser sincera de mas e acabar  magoando as pessoas.
4 - Sou bastante ciumenta tenho que mim controla mas kkk
5 - Sou louca por roupas e sapatos
6 - Gosto muito de ajudar as pessoas embora uns não agradeça.
7 - Não gosto muito de tomar banho de praia so gosto de conhecer.
8 - Gosto muito de gordelicias tudo que seja pra lancha amo embora não faça bem.
9 - Sou muito impaciente não tenho bom abito pra esperar alguma coisa ou pessoa tenho que ter logo.
10 - Amo que mim façam surpresas
11 - E a última não poderia faltar é que amo maquiagem não posso ver que compro todas.

Perguntas do blog: Lado Rosa do Mundo

Você tem tempo o suficiente pra cuidar do seu blog ?

Resp: Não é que seja que tenha todo tempo do mundo pra cuidar do meu Blog mas sempre arranjo aquele tempinho pra mim dedicar a ele embora seja pouco tempo por conta que meu dia é muito corrido por que tenho meus  afazeres domésticos.

Quanto tempo tem seu blog ?

Resp: Meu blog tem 4 meses

De qual assunto você gosta de falar no seu blog ?

Resp: Eu não tenho um assunto específico que goste de falar para mim o que vir pra mim inspirar to  criando meus posts e falando sobre aquela inspiração que veio pra mim naquele momento.

A quanto tempo tem seu blog ? Deus familiares apoiam ?

Resp: Já tenho meu Blog há 4 meses,sim meus familiares mim apoiam sim e principalmente meu marido.

O que mas gosta em ser blogueira ?

Resp: Acho que a arte de criar posts para as pessoas.

O que não pode faltar na minha bolsa ?

Resp: Eu achei engraçado essa pergunta pois uns dias atrás postei um vídeo no meu canal falando sobre isso kkk mas enfim o que não pode faltar na minha bolsa São meus documentos.

Qual sua idade ?

Resp: Eu estou com 22 aninos fiz este mês no dia 15/03

Qual sua viagem dos sonhos ?

Resp: Há minha viagem dos sonhos é conhecer todos os países kkk

Quais Deus planos para 2016 ?

Resp: Meus planos pra este ano seria construir minha casa junto com meu marido mas não vai ser possível que. Sabe o próximo.

O que mas tá faz feliz ?

Resp: Ver que todos meus sonhos que sonhei estão se realizando aos poucos.

Minhas perguntinhas para os blogs que indicarei para responder a tag LIEBSTER AWARD.

Qual seu objetivo para este ano de 2016 ?

Qual seu sonho mas desejado ?

Uma coisa que você não gosta ?

Oque você mas gosta em ser blogueira? ?

De qual assunto você mas gosta de falar no seu blog ?

Qual sua idade e de onde você é  ?

Você tem tempo para seu blog ?

Uma coisa que deixa você irritada ?

Uma qualidade sua que as pessoas não conhece ?

A quanto tempo tem seu blog? 


Blogs que eu indico pra Responder a Tag :


www.cantinhodairis.com.br

http://segredosecrets.blogspot.com.br/

http://renatadeoliveirasilveira.blogspot.com.br


Bom meninas estas foram minhas respostas e perguntas espero que tenham gostado.

Um super abraço

15 comentários:

  1. hello I m Feray my blog adress is 1defnemasali.blogspot.com.. I m waiting everybody :) see you soon..

    ResponderExcluir
  2. I am very happy with your visit to my blog ever again hope you enjoyed, soon rather Kiss.

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa TAG <3 já conheço elas <3 amei seu cantinho já estou seguindo <3


    Beijão <3

    BLOG :: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Hum que bom que gostou adorei sua visitinha bjos 😘

    ResponderExcluir
  5. Hum que bom que gostou adorei sua visitinha bjos 😘

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ainda não conhecia essa Tag! Muito legal seus familiares te apoiarem. Família és base de tudo, então se eles confiam em você, acredite nos seus sonhos e siga em frente! ❤️ www.tamirissaraiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou segui sim meus sonhos linda e se Deus quiser conseguirei bjos 😘

    ResponderExcluir
  8. Vou segui sim meus sonhos linda e se Deus quiser conseguirei bjos 😘

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada em ler Tags porque mostra os gostos do blogueiro e aí o leitor pode se identificar com quem escreve no blog que gosta. *-* Gostei muito!

    Beijo,
    Larissa ❤

    Blog: Perdida em Woodstock

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou linda volte sempre pra mim visitar também gosto muito de ler tags.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou linda volte sempre pra mim visitar também gosto muito de ler tags.

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa tag eu acabei de Responder e vou enviar o vídeo para o youtube com as minhas respostas. Beijos Fernanda e obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir