quinta-feira, 31 de março de 2016

Makes para se Inspirar

Olá amores meus como vão vocês?
Tudo bem com vocês meus lindos e lindas,Trouce estas três makes super lindas para vocês se Inspirarem nela,para fazê-la para ir a um casamento,almoço,formatura etc.
O lugar que vocês iram quem decide são vocês ( obivio ) né kkkk mais enfim achei essas makes super lindas e acho que combina para várias ocasiões, e como não falo muito de makes aqui no blog decidi fazer este post para vocês com algumas maquiagens que acho linda e super faria em mim. Então é isso meus amores espero que goste e se inspiram nelas assim como eu.

Bjos e se gostou deixa um comentário pra ajudar bjokas.

3 comentários:

  1. Amei as makes inspiração, fica até difícil decidir qual é a melhor. Beijão!!
    Esperando sua visita no meu blog ♥

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que make bafo , Adorei seu blog voce é muito linda serio ,acabei de conhecer seu blog e achei que ta muito bom...
    Beijos sua linda, continua.

    http://www.ivandramoreno.tk/

    ResponderExcluir