quinta-feira, 17 de março de 2016

Deus é a base de Tudo


Olá pessoal tudo bem com vocês ?
Bom espero que sim, dias atrás eu tinha feito um post de um aviso que não estaria postando posts no blog  por conta de um problema familiar. Mas Deus é  tão grande que mostrou que ele nunca nos deixa só que abriu uma porta para eu continua com que gosto de fazer que é mim dedicar totalmente ao meu Blog e Canal.
E mim deu a chance de pelo menos uma vez ou duas postar alguma coisa aqui no blog e no meu canal também, mas já pra atualizar estarei deixando bem claro que caso eu der uma sumida novamente é por conta que estou mim dedicando ao meu problema familiar quer dizer não é  bem um problema. Mas sim amor e dedicação ao próximo que não só  ao próximo mas sim a minha família que pra mim é a base de Tudo.
Bjos meus amores e fica aí esclarecido  pra vocês meu sumiço desses dias atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário